HMB Hyundai
Endereço
Mogi das Cruzes:
Av. Francisco Ferreira Lopes, 335

São Miguel:
Av. São Miguel, 7645

Suzano:
Av. Major Pinheiro Froes, 1.875
Telefone
Mogi das Cruzes: 11 4723-7300
São Miguel: 11 2033-1111
Suzano: 11 4240-8000
Agende sua revisão.
Endereço
Telefone
Agende sua revisão.
Mogi das Cruzes:
Av. Francisco Ferreira Lopes, 335

São Miguel:
Av. São Miguel, 7645
Mogi das Cruzes: 11 4861-2469
São Miguel: 11 4861-2481

Blog
Voltar

Hyundai Creta 2024: motores, preços, versões e equipamentos
Assim como aconteceu com o Hyundai HB20, a linha 2024 do Creta traz discretas novidades. A gama do SUV recebeu duas novas configurações e agora são oito versões disponíveis para os consumidores nas concessionárias.
 
As novas configurações são a Comfort Plus, que, como o nome diz, é baseada na versão Comfort, e Platinum Safety, derivada da variante Platinum. A primeira adiciona mais estilo ao controverso design do Creta. Já a segunda inclui novos itens de segurança.
Atualmente, o Hyundai Creta é o segundo SUV compacto mais vendido do Brasil com 35.262 unidades emplacadas em 2023. O líder é o Volkswagen T-Cross com pouco mais de 40 mil vendas.
 

Motores

O Hyundai Creta 2024 não sofreu nenhuma alteração mecânica. Dessa forma, o SUV segue ofertado com duas opções de motores. O primeiro deles é um 1.0 turbo de três cilindros. O propulsor entrega 120 cv e 17,5 kgfm.
 
A segunda opção, restrita à versão Ultimate, é um 2.0 aspirado de quatro cilindros com 167 cv e 20,6 kgfm de torque. O câmbio, nos dois casos, é sempre automático de seis marchas.
 
Equipamentos de série
 
  • Comfort: Rodas de liga leve de 16 polegadas, freios a disco nas quatro rodas, controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, sinalização de frenagem de emergência, airbags laterais e de cortina, fixação Isofix com Top-Tether, sistema de monitoramento de pressão dos pneus, ar-condicionado, direção elétrica, câmera de ré, controle de velocidade de cruzeiro, start-stop, faróis com acendimento automático, chave tipo canivete e central multimídia com tela de 8 polegadas e conectividade sem fio via Apple Carplay e Android Auto;
 
  • Comfort Plus: Itens da versão acima mais sensor de estacionamento traseiro, grade frontal com acabamento em cinza fosco, maçanetas internas e botão de freio de mão em cromo acetinado;
 
 
  • Limited: Itens da versão acima mais maçanetas externas com acabamento cromado, rodas de liga leve diamantadas de 17 polegadas, faróis de neblina dianteiros, volante revestido de couro, ar-condicionado digital, acesso por chave presencial, partida por botão, carregador de celular sem fio, paddle shift, saída de ar para os bancos traseiros, retrovisores externos com rebatimento elétrico automático e assistente pessoal com serviços de prevenção ao roubo, assistência 24h, controles e diagnóstico remotos e alertas de uso do veículo;
 
  • Platinum: Itens da versão acima mais painel de instrumentos digital de 7 polegadas, bancos de couro marrom, monitoramento de ponto cego, freio de estacionamento eletrônico, alerta de presença nos bancos traseiros, banco do motorista com ventilação, câmeras 360º, central multimídia de 10,25 polegadas e seletor de modos de direção;
 
 
  • Platinum Safety: Itens da versão acima mais pacote de segurança frenagem automática de emergência, assistente de permanência e centralização em faixa, farol alto adaptativo e detector de fadiga. A configuração Platinum com teto solar, como o nome diz, adiciona somente o teto solar panorâmico com funções one touch para abertura e fechamento;
 
  • N Line: Itens da versão acima mais retrovisores externos na cor preto brilhante, spoiler traseiro, grade frontal com acabamento escurecido, saias laterais com detalhes em cinza brilhante, ponteira de escapamento dupla, faróis de LED com detalhes escurecidos, rodas de liga leve diamantadas de 17 polegadas N Line, pedais com acabamento de metal, painel com acabamento na cor preta volante revestido de couro com costura vermelha, alavanca de câmbio N Line com detalhes em vermelho, bancos de couro preto com costuras vermelhas.
 
  • Ultimate: Itens da versão Platinum Safety mais faróis e lanternas de LED, rodas de liga leve diamantadas de 18 polegadas, teto solar panorâmico, bancos de couro marrom e bege, volante revestido de couro com costura marrom e sensor de estacionamento dianteiro.
 

Redação: Por Redação Autoesporte 
 
Ir ao topo
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo